Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Peixes congelados são reprovados pelo Inmetro em MS

Peixes congelados são reprovados pelo Inmetro em MS
18/03/2008 18:51 -


     

A Agência Estadual de Metrologia (AEM/MS - Inmetro), órgão delegado do Inmetro no Mato Grosso do Sul, divulgou nesta terça feira (18/03), os resultados da "Operação Páscoa" realizada com ovos de páscoa, chocolates em geral e peixes congelados.

 

Nos ovos de páscoa e chocolates em geral não foi encontrado nenhum problema, mas já nas marcas de peixes congelados, todas apresentaram algum tipo de irregularidade. Foram examinadas 125 unidades de filés de pescado, peixe eviscerado, sardinha eviscerada e inteira, tilápia sem pele, moluscos, mexilhões, lula, camarão descascado e filés de merluza das marcas: Mar azul, Vitalmar e Eat fish. Todos esses produtos apresentaram o peso inferior ao indicado na embalagem.

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.