VAREJO

Peixe fica até 40% mais barato para estimular o consumo

Peixe fica até 40% mais barato para estimular o consumo
04/09/2012 00:01 - VINÍCIUS SQUINELO


Peixe bom e barato. Este é o objetivo da 9º Edição da Semana do Peixe, que começou ontem em Mato Grosso do Sul e vai até o dia 16 deste mês. Com preços até 40% mais em conta, o objetivo é incentivar o consumo de um alimento mais saudável pela população, além fomentar a produção regional.

A Semana é promovida pelo Ministério da Pesca e pretende agradar quem produz, quem vende, e quem compra. “Queremos primeiramente fomentar a produção de pescado. E, com o preço mais com conta, incentivar também o consumo, sair daquela velha história que peixe só serve na Semana Santa. Não é assim, peixe é saúde”, defendeu Luiz David Figueiró, superintendente Federal da Pesca e Aquicultura em MS.

Leia mais no jornal Correio do Estado
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".