Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Pedro Simon vem a Campo Grande e Três Lagoas inaugurar obras

23 ABR 08 - 20h:28
     

Lívia Ferreira, Da Redação

Rose Rodrigues, Três Lagoas

 

O senador Pedro Simon (PMD-RS) vem a Campo Grande e Três Lagoas este fim de semana participar de eventos políticos e inaugurar obras. Segundo a assessoria da legenda no Estado, Simon virá à Capital amanhã, a convite da Juventude do PMDB, fazer palestra para a ala jovem da legenda.

 

O horário de desembarque em Campo Grande ainda não está confirmado, mas a assessoria divulgou que uma entrevista coletiva deve ser realizada em Campo Grande amanhã à tarde. Por volta das 11 horas de sábado, Simon desembarca no Aeroporto Municipal de Três Lagoas. Em seguida ele vai ao cemitério Santo Antonio, no bairro Santa Luzia, onde visita o túmulo do ex-senador Ramez Tebet, companheiro de partido falecido em novembro de 2006. Logo após, acompanhado da prefeita Simone Tebet (PMDB), filha de Ramez, ele participa de um almoço com membros da família da peemedebista.

 

A programação oficial começa às 14h30min, com a inauguração de 124 casas no Jardim Oiti. Na sequência, às 15h30min, Simon participa da solenidade de inauguração do Posto de Saúde da Família no Jardim Paranapungá. Às 16 horas, inaugura a Escola Ramez Tebet, antigo sonho do senador falecido e que vai atender crianças de vários bairros do município, na região próxima ao balneário municipal. À noite, o senador participa ainda de cerimônia de filiações de eleitores ao PMDB.

 

Ele passa a noite em Três Lagoas e no domingo retorna a Brasilia. O senador vem ao município acompanhado pelo governador André Puccinelli (PMDB) , dentre outras autoridades.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

INFÂNCIAS E NATUREZA

Seminário debate interação da criança com o meio ambiente

Evento será realizado em junho e inscrições estão abertas para todo o Brasil
DECRETO

Ações da Taurus sobem com fila de mais de 2 mil pedidos de fuzis por civis

EDUCAÇÃO

MEC contrata gráfica para a realização do Enem 2019

ECONOMIA

Fitch mantém nota de classificação de risco do Brasil

Mais Lidas