Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DIÁRIO OFICIAL

Pedro Pedrossian Neto é nomeado na Seprotur

Pedro Pedrossian Neto é nomeado na Seprotur
06/03/2014 11:22 - VÂNYA SANTOS E VINÍCIUS SQUINELO


O governador André Puccinelli nomeou Pedro Pedrossian Neto para exercer o cargo comissionado de assessoramento superior (DGA Especial) na Governadoria do Estado, conforme publicado na edição desta quinta-feira (6) do Diário Oficial.

Ainda de acordo com a publicação, Pedro Pedrossian Neto desempenhará suas funções na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Indústria, do Comércio e do Turismo (Seprotur).

O salário pago para quem ocupa cargo de DGA Especial é de R$ 7.124,34, podendo ter adicional de gratificação de até 100%. Conforme publicado no Portal da Transparência, apenas três pessoas no Estado ocupam a função com adicional integral.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?