Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Pedro Leonardo volta para Goiânia e faz consulta em centro de reabilitação

Pedro Leonardo volta para Goiânia e faz consulta em centro de reabilitação
17/08/2012 01:00 - g1


O cantor Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, está de volta a sua casa, em Goiânia. Ontem (16), o artista, que se recupera de um grave acidente de carro sofrido em abril deste ano, fez uma consulta no Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer). A informação foi confirmada ao G1 pela assessoria de imprensa do hospital.

De acordo com a assessoria, ele passou por uma avaliação global com uma médica fisiatra e com um grupo multidisciplinar, mas ainda não foi definida uma agenda de tratamento. O hospital não tem autorização para passar o quadro clínico do paciente. No entanto, segundo a assessoria, a médica responsável disse que ele está muito bem.

O sertanejo, que estava em São Paulo, deve fazer sessões de fisioterapia até outubro, conforme previsão da assessora do cantor Leonardo, Ede Cury. "Ele está se recuperando muito bem e já começou a volta à rotina normal", disse a assessora por telefone ao G1.

Pedro Leonardo, que faz dupla com o primo Thiago, chegou à capital goiana no último domingo (16). Segundo Ede Cury, ele passou o Dia dos Pais com Leonardo e com a filha, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com a arquiteta Thaís Gebelein. Nesta semana, já voltou a trabalhar no escritório, mas não há uma previsão de quando voltará a fazer shows.

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...