Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

Pedro Leonardo volta para Goiânia e faz consulta em centro de reabilitação

17 AGO 2012Por g101h:00

O cantor Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, está de volta a sua casa, em Goiânia. Ontem (16), o artista, que se recupera de um grave acidente de carro sofrido em abril deste ano, fez uma consulta no Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer). A informação foi confirmada ao G1 pela assessoria de imprensa do hospital.

De acordo com a assessoria, ele passou por uma avaliação global com uma médica fisiatra e com um grupo multidisciplinar, mas ainda não foi definida uma agenda de tratamento. O hospital não tem autorização para passar o quadro clínico do paciente. No entanto, segundo a assessoria, a médica responsável disse que ele está muito bem.

O sertanejo, que estava em São Paulo, deve fazer sessões de fisioterapia até outubro, conforme previsão da assessora do cantor Leonardo, Ede Cury. "Ele está se recuperando muito bem e já começou a volta à rotina normal", disse a assessora por telefone ao G1.

Pedro Leonardo, que faz dupla com o primo Thiago, chegou à capital goiana no último domingo (16). Segundo Ede Cury, ele passou o Dia dos Pais com Leonardo e com a filha, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com a arquiteta Thaís Gebelein. Nesta semana, já voltou a trabalhar no escritório, mas não há uma previsão de quando voltará a fazer shows.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também