SÃO PAULO

Pedro Leonardo terá alta nesta 2ª; cantor deixará hospital com o pai

Pedro Leonardo terá alta nesta 2ª; cantor deixará hospital com o pai
09/07/2012 11:49 - Terra


Ede Cury, assessora do cantor sertanejo Leonardo, confirmou que Pedro Leonardo terá alta nesta segunda-feira (9), do Hospital Sírio-Libanês, onde está internado desde o dia 26 de abril, seis dias depois de ter sofrido um acidente de carro.

A assessora, que já chegou ao hospital, disse que cantor deixará o local às 14h, ao lado de seu pai, Leonardo. Há cerca de dez dias, Ede já havia confirmado a previsão de alta, mas, na ocasião, fez questão de ressaltar que ele só sairia do Sírio-Libanês "se não houvesse nenhuma intercorrência e o quadro continuasse estável e em progresso".

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".