Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 20 de novembro de 2018

recuperação

Pedro Leonardo pode receber alta no próximo mês, afirma Thiago

26 JUN 2012Por g100h:00

O cantor Thiago acredita que o primo e parceiro de dupla, Pedro Leonardo Dantas, deve receber alta já no próximo mês de julho. “Acredito que no próximo mês ou menos um pouco, se Deus quiser, o Pedro terá alta. Ele vai ficar em São Paulo por enquanto para não ter que ficar viajando toda hora, mas a previsão é que no próximo mês ele tenha alta”, afirmou, em entrevista ao G1 e à TV Anhanguera, na tarde desta segunda-feira (25), em Goiânia.

Pedro está internado no Hospital Sírio-Libanes, em São Paulo, desde o dia 26 de abril. Ele sofreu um acidente de carro na madrugada do dia 20 de abril, quando voltava de Uberlândia (MG), onde fez um show na noite anterior. Thiago se mostrou otimista nesse período e contou que a família está mais tranquila com a recuperação do cantor. “Depois de todos aqueles momentos conturbados, agora estamos mais tranquilos. Por tudo que ele [Pedro] teve, estar bem e recuperado hoje é um milagre”, disse.

De acordo com ele, o primo está se recuperando bem e não apresenta, aparentemente, sequelas: “A memória musical dele está perfeita. Ele está fazendo sessões de fisioterapia, fonoaudiologia, mas já está conversando, formula perguntas e a gente se surpreende a cada semana. Ele também já está ficando de pé e dando alguns passos, ainda muito devagarzinho, mas a cada pequeno passo, a cada gesto de melhora, a gente fica muito feliz”.

A família está confiante e surpreende-se com a recuperação de Pedro. “Até os médicos do próprio Sírio [Hospital Sírio-Libanês] têm dito que é uma recuperação muito rápida. Eles sempre acreditam que vai ser rápida, mas o Pedro tem se mostrado com uma força de vontade muito grande em tudo que está fazendo. A fisioterapia é muito difícil. Eu já acompanhei uma sessão e ele sofre muito, mas a gente está aqui para dar essa força. Eu falo para ele ‘Primo, tenha paciência porque essa hora é a hora que tem que fazer mesmo fisioterapia e fonoaudiólogo para recuperar bem’”, lembrou Thiago.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também