Pedro Leonardo caminha em esteira pela 1ª vez; alta é prevista para julho

Pedro Leonardo caminha em esteira pela 1ª vez; alta é prevista para julho
28/06/2012 16:18 - terra


A cada dia, Pedro Leonardo mostra que o grave acidente de carro no qual se envolveu no mês de abril deve se tornar apenas uma lembrança ruim em sua vida. Ontem (27), o cantor fez, durante dez minutos, sua primeira caminhada em uma esteira desde que foi internado. A informação é de sua assessora de imprensa, Ede Cury.

"Ele ficou um pouco cansado, o que é natural. Mas está ótimo. Tanto que hoje (quinta-feira, 28), ele voltou a caminhar no aparelho, desta vez por 20 minutos", exaltou a profissional em conversa com o Terra. "A gente não sabe muitos detalhes, pois isso é algo interno, do hospital. Mas o fato de ele ter começado a fazer exercícios já mostra bem como a recuperação está sendo positiva."

A internação, que já dura mais de dois meses - o acidente ocorreu no dia 20 de abril, em Minas Gerais -, também já entra em sua fase final. Segundo a assessora, Pedro Leonardo terá alta no mês de julho. "Ainda não sabemos a data, pois a definição depende de uma avaliação médica que ocorre dentro de 15 dias. Mas ela ocorrerá", finalizou.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".