Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONTRABANDO

Pedreiro é preso com 1.350 pacotes de cigarros

Pedreiro é preso com 1.350 pacotes de cigarros
28/01/2014 10:30 - VÂNYA SANTOS


Um pedreiro de 34 anos foi flagrado por equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 1.350 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. O fato ocorreu ontem (27) à noite no km 279 da BR-158, em Três Lagoas.

Os policiais perceberam quando o condutor de um veículo Palio, placas de Campinas (SP) tentou retornar ao notar que a PRF fiscalizava a rodovia.

O homem então foi perseguido e fez manobras arriscadas até entrar no pátio de uma transportadora e chegar num beco. Ele abandonou o carro e tentou continuar a fuga a pé, mas foi alcançado pelos policiais.

Dentro do carro a equipe encontrou 27 caixas de cigarros, que totalizaram 1.350 pacotes do produto. No veículo havia também um rádio comunicador.

O pedreiro contou que carregou o carro em Ponta Porã e que receberia R$ 1 mil para levar a carga de cigarro até Três Lagoas. O produto e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a Polícia Federal. 

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.