COMBATE AO CRIME

Pedreiro e irmãs gêmeas do tráfico são presos com drogas pela PRF

Pedreiro e irmãs gêmeas do tráfico são presos com drogas pela PRF
13/03/2014 16:30 - Gabriel Maymone


Um pedreiro de 32 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso conduzindo um caminhão Mercedes Benz com duas toneladas de maconha, durante fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ontem (12), no KM 409 da BR-060, em Sidrolândia (MS).

O acusado informou que pegou a droga em Ponta Porã (MS) e a levaria até Belo Horizonte (MG). Ele disse ainda que receberia R$ 10 mil pelo transporte. O pedreiro foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Campo Grande.

Mais droga...
A PRF apreendeu, na mesma data, em Dourados (MS), duas irmãs gêmeas, de 27 anos, transportando 34 quilos de maconha e 1 quilos de haxixe. Elas estavam às margens da BR-163 pedindo carona para Cuiabá (MT).

As gêmeas informaram que pegaram a droga em Ponta Porã e seguiriam até Cuiabá (MT) de carona. Pelo transporte receberiam R$ 1,5 mil cada uma. Em uma das malas foram encontrados 16 kg de maconha e 1 kg de haxixe, em outra mala mais 18 kg da droga.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".