Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Pedreiro e criança de dois anos são baleados em bar

Pedreiro e criança de dois anos são baleados em bar
08/03/2014 11:45 - DA REDAÇÃO


Um pedreiro e uma criança de dois anos foram baleados em dupla tentativa de homicídio na noite de ontem (7), em um bar da Vila Cachoeirinha, em Dourados (MS). A criança estava com a mãe no estabelecimento que pertence ao avô, quando quatro pessoas em duas motos passaram em frente ao local e atiraram.

A criança foi atingida na nádega, sendo socorrida e levada ao Hospital da Vida, de onde foi transferida para o Hospital Universitário. O estado de saúde não é considerado grave. No local também estava um pedreiro identificado apenas como Juscelino, que acabou baleado na perna esquerda. Ele está no HV.

Os autores dos disparos, assim como os motivos do atentado, ainda são desconhecidos. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) participaram do socorro às vítimas. O caso está sendo investigado.

(Com informações do Dourados Agora)

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...