Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Copa do Mundo no Brasil

Pedidos por ingressos superam os 3 milhões

25 JAN 14 - 00h:00band

Faltando menos de uma semana para o fim da segunda fase de venda de ingressos para a Copa do Mundo, a Fifa registra quase três milhões de solicitações, desses, cerca de 700 mil são de fora do Brasil.

De acordo com a Fifa, as chances de ter a compra efetivada de quem solicitar ingressos até a próxima quinta-feira (fim do prazo) serão iguais às de quem já solicitou, pois todas as encomendas feitas desde o início do período de venda participam de uma loteria quando o número de solicitações supera o de ingressos disponíveis. Os interessados podem solicitar ingressos para 62 dos 64 jogos, com exceção da partida de abertura em São Paulo e da final no Rio de Janeiro.

O sorteio eletrônico será realizado em fevereiro de 2014 com a participação de representantes da Caixa Econômica Federal, do Ministério do Esporte e de um tabelião público. O cronograma geral de sorteio foi determinado de modo que ingressos devolvidos por outros grupos, como seleções participantes, detentores de direitos de hospitalidade, direitos de mídia e parceiros de marketing, sejam somados ao sorteio para que mais solicitações de ingressos ao público em geral possam ser atendidas.

Todos os solicitantes serão informados por e-mail ou SMS, em caso de êxito ou não do seu pedido até 11 de março de 2014. Para assegurar que o processo de sorteio possa ser concluído antes do início do próximo período de venda, a Fifa decidiu adiar o começo do próximo período em duas semanas. Com vendas por ordem de encomenda, começa no dia 12 de março de 2014, às 8h (horário de Brasília).

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

FUNCIONÁRIOS E CLIENTES

Explosão em empresa de gás deixa quatro mortos em Boa Vista

ELIAS MALUCO

STF derruba liminar concedida a traficante que matou Tim Lopes

POLÍTICA

'Infieis' vão à Justiça para que possam deixar PDT e PSB sem perder mandato

Senado aprova divisão de recursos do pré-sal com estados e municípios
MEGALEILÃO DO PETRÓLEO

Senado aprova divisão de recursos do pré-sal

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião