Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Pedidos de recuperação judicial crescem mais de 190%

Pedidos de recuperação judicial crescem mais de 190%
04/06/2009 17:52 -


     

         

         

O número de pedidos de recuperação judicial quase triplicou nos primeiros cinco meses deste ano se comparado ao mesmo período do ano passado, de acordo com o Indicador de Falências e Recuperações divulgado hoje (4) pela empresa de informações econômicas Serasa Experian. De janeiro a maio, chegaram à Justiça 334 requerimentos de recuperação, alta de 193% em relação aos primeiros cinco meses do ano passado.

O salto na quantidade de pedidos protocolados revela, segundo os economistas da Serasa, que a crise internacional teve fortes efeitos sobre a economia brasileira.

        Com informações da Agência Estado

Felpuda


O sumiço de algumas figurinhas carimbadas da política não acontece em virtude da necessidade de isolamento como uma das formas de prevenção à pandemia. Em verdade, seria porque não têm mesmo o que e a quem falar. Com o advento das redes sociais, quem acha que fazer campanha eleitoral continua como na época do “eu prometo” está a um passo de ver o sonho de conquistar mandato se transformar em pesadelo. Pelo jeito, não estão nem conseguindo dormir.