Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INOCÊNCIA

Pedestre morre atropelado por ônibus desgovernado

Pedestre morre atropelado por ônibus desgovernado
02/12/2011 07:52 - BEATRIZ LONGHINI


Airton Vieira da Silva, de 61 anos, morreu atropelado por um ônibus na madrugada de hoje (02), por volta das 05h50min, em Inocência.

De acordo com o registro policial, Marcos da Silva Dourado, 33, foi até a cidade trocar o ônibus que dirigia e após fazer uma recarga na bateria, deixou o veículo com outro motorista que levaria funcionários de uma empresa.

Marcos então deu partida no segundo ônibus e desceu para chamar um colega que estava em um hotel próximo ao local. O veículo começou a se movimentar sozinho e desceu a rua, na contramão. Neste momento, Airton passava pela rua e foi arrastado, morrendo na hora.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...