Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FÁTIMA DO SUL

Pedestre morre atropelado por caminhão

Pedestre morre atropelado por caminhão
23/04/2011 00:00 - FATIMA NEWS


Um trágico acidente ocorrido no inicio da noite desta sexta-feira (22), na rodovia MS-376, próximo ao limite dos municípios de Vicentina e Fátima do Sul, vitimou Severino Francisco da Silva, residente no município de Vicentina, o pedestre que morreu atropelado no inicio da noite de ontem.

Além da vitima fatal, se envolveram no acidente um motociclista identificado por Zildo dos Anjos Souza, morador no Distrito de Culturama e caminhão que se evadiu do local sem ser identificado.

De acordo com o motociclista que retornou ao local do acidente após ser conduzido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro do Hospital da SIAS receber atendimento médico, o caminhão que trafegava sentido Vicentina/Fátima do Sul,  atropelou o pedestre jogando-o para a pista contrária. O motociclista que trafegava no sentido Fátima do Sul/Vicentina, passou sobre a vitima e caindo logo em seguida, sofrendo escoriações na face, braços e um pequeno corte na boca

 

Atualizada às 08h30min para acréscimo de informações

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.