BAIRRO TARUMÃ

Pedestre morre atropelado ao atravessar fora da faixa

Pedestre morre atropelado ao atravessar fora da faixa
28/07/2012 10:05 - VÂNYA SANTOS


José Tadeu Lopes Talaveira, de 47 anos, morreu após ser atropelado por volta das 18h45min de ontem (27), na Avenida Doutor Gunter Hans, Bairro Tarumã, em Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, um motociclista conduzia uma Honda XRE 300, placa de Campo Grande, no sentido sul / norte, quando atropelou José Tadeu que atravessava a via no sentido oeste / leste.

A vítima chegou a ser socorrida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a unidade de saúde do Coophavilla II, mas não resistiu aos ferimentos. Já o condutor da motocicleta foi socorrido por bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. O filho do motociclista, que estava na garupa, também foi levado para o Coophavilla.

A esposa de José Tadeu contou para a polícia que ela e o marido estavam no canteiro central esperando para atravessar a avenida, fora da faixa de pedestre, e seguir até um ponto de ônibus. Quando iniciou a travessia, a vítima foi alertada pela mulher sobre a moto que se aproximava, mas ainda assim ela permaneceu na via e foi atropelada. Ainda conforme a esposa, o homem ingeriu bebida alcoólica à tarde, mas não aparentava estar embriagado.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".