Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

Bairro Tarumã

Pedestre morre atropelado ao atravessar fora da faixa

28 JUL 2012Por VÂNYA SANTOS10h:05

José Tadeu Lopes Talaveira, de 47 anos, morreu após ser atropelado por volta das 18h45min de ontem (27), na Avenida Doutor Gunter Hans, Bairro Tarumã, em Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, um motociclista conduzia uma Honda XRE 300, placa de Campo Grande, no sentido sul / norte, quando atropelou José Tadeu que atravessava a via no sentido oeste / leste.

A vítima chegou a ser socorrida por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a unidade de saúde do Coophavilla II, mas não resistiu aos ferimentos. Já o condutor da motocicleta foi socorrido por bombeiros e encaminhado para a Santa Casa. O filho do motociclista, que estava na garupa, também foi levado para o Coophavilla.

A esposa de José Tadeu contou para a polícia que ela e o marido estavam no canteiro central esperando para atravessar a avenida, fora da faixa de pedestre, e seguir até um ponto de ônibus. Quando iniciou a travessia, a vítima foi alertada pela mulher sobre a moto que se aproximava, mas ainda assim ela permaneceu na via e foi atropelada. Ainda conforme a esposa, o homem ingeriu bebida alcoólica à tarde, mas não aparentava estar embriagado.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também