Terça, 20 de Fevereiro de 2018

REDE COMPER

Pecuaristas lançam hoje grife 'Primo Corte'

8 FEV 2011Por DA REDAÇÃO03h:00

A Novilho Precoce MS promove hoje ação de "apresentação" da carne Primo Corte. A programação oficializa a parceria da Associação com a Rede de Supermercados Comper, que passa a ser o fornecedor da linha grill e gourmet Primo Corte em Mato Grosso do Sul. Na ocasião diretores, associados, colaboradores e parceiros estarão reunidos para receber, acompanhar e esclarecer as duvidas dos consumidores. A ação acontece a partir das 8h30 na loja Comper Jardim dos Estados, em Campo Grande/MS.

Produzida por pecuaristas associados a da Novilho Precoce MS, o produto é resultado da aliança produtor e frigorífico, e que tem no varejo o apoio fundamental para dispor ao mercado um produto com procedência e qualidade garantida desde a fazenda até a mesa do consumidor. "Sobretudo, é uma parceria de vanguarda, pois reúne empresas genuinamente sul-mato-grossenses", enaltece o Presidente da Novilho Precoce MS, Alexandre Scaff Raffi.

Ao adquirir qualquer produto das linhas gourmet e grill Primo Corte o consumidor poderá acompanhar todo o processo de produção da peça adquirida, pois os cortes possuem selos individuais de rastreabilidade desenvolvida pela Safe Trace, especializada na rastreabilidade da cadeia produtiva. "Dentro da porteira a praxe dos nossos Associados resume-se no tripé da sustentabilidade: ecologicamente correto, economicamente viável e socialmente justo", acrescenta Raffi explicando ainda que a tecnologia da rastreabilidade soma-se a este trabalho colocando o Brasil, em especial Mato Grosso do Sul, no mesmo nível que os países mais desenvolvidos na gestão da cadeia dos alimentos.

Sobretudo, para o Presidente da Novilho Precoce MS a promoção da marca Primo Corte é o maior desafio de sua gestão. “O lançamento de uma marca vem ao encontro do que sempre almejamos. É o reconhecimento da qualidade do produto que diariamente produzimos em nossas fazendas. É muito gratificante, e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade para nós da Associação, a garantia de uma carne saudável e saborosa para os consumidores que a cada dia só aumentam suas exigências quanto aos alimentos que adquirem. Temos parcerias com frigoríficos e varejo, que permanecem. Porém, a marca própria nos permite diversificar, usufruir e oferecer ao consumir um produto de excelente qualidade”, pontua o pecuarista.

 

PONTOS DE VENDA

Segundo o Gerente de Perecíveis da Rede de Supermercados Comper, Ernesto Fernandes, desde o dia 17 de janeiro toda linha Primo Corte já está a disposição dos consumidores. Aos interessados em conhecer o produto, ele indica os cortes que estão sendo comercializados: Linha Grill - picanha, contra filé, filé mignon, fraldinha, maminha, alcatra, entrecote e Linha Gourmet - coxão-duro, coxão-mole, filé, capa de filé, picanha fatiada, patinho e lagarto.

Inicialmente, as carnes Primo Corte estarão à disposição dos consumidores nas lojas Jardim dos Estados (Avenida Ceará nº. 1553 - Bairro Cachoeira), Tamandaré (Avenida Tamandare n.º 635 - Bairro Vila Alba) e Zahran (Avenida Eduardo Elias Zahran n.º 2478 - Bairro Jardim Alegre), Center Ypê (Avenida Mascarenhas de Moraes n.° 2470 - Monte Castelo), todas localizadas em Campo Grande/MS. Gradualmente, todas as nove lojas da rede localizadas no Estado estarão comercializando os produtos (confira outras informações pelos sites www.comper.com.br e www.comperdelivery.com.br).

Leia Também