Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ACIDENTE

Pecuarista morre atropelado em Nova Andradina

Pecuarista morre atropelado em Nova Andradina
18/04/2011 08:07 - EVELIN ARAUJO


Max Rubens da Silva Paes, de 43 anos, morreu no final da tarde de ontem (17) após ser atropelado por uma caminhonete S-10, em Nova Andradina (MS).

O acidente de trânsito aconteceu próximo ao trevo que dá acesso ao município de Taquarussu (MS). Ele estava acompanhado pela esposa, Jesane Jeacomin, ambos de bicicleta.

Segundo o site Nova News, o condutor do veículo fugiu, mas deixou o carro no local do acidente e, de acordo com uma testemunha, o homem que conduzia a caminhonete não era o proprietário . Apesar de fugir, o homem acionou o Corpo de Bombeiros.

Max chegou a ser socorrido até o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, mas não resistiu aos ferimentos. Gravemente ferida, Jesane foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o hospital.

Felpuda


As definições no que se relaciona aos nomes para a disputa eleitoral vêm ocorrendo aqui e acolá. Pré-candidato que sonha comandar cidade o interior poderá deixar de ver o seu sonho realizado. É que o dito-cujo terá de enfrentar as lembranças de rumoroso caso que se tornou escândalo depois da denúncia de uma servidora. Há quem garanta que é só a campanha começar para a história ser contada capítulo por capítulo. Afe!