Sábado, 16 de Dezembro de 2017

MONTE LÍBANO

Pecuarista mata esposa médica com barra de ferro e se suicida

12 JAN 2014Por TARYNE ZOTTINO08h:45

O pecuarista José Mário Ferreira, de 58 anos, matou a esposa, a médica Maria José de Pauli, 60, e cometeu suicídio, na noite de ontem (11), no Bairro Monte Líbano, em Campo Grande.

Segundo a Polícia Civil, o casal teria discutido porque a mulher descobriu uma traição do marido e pediu para que ele saísse da casa, localizada na Rua José Luiz Pereira. Uma mala com as roupas dele foi encontrada no local.

José Mario então golpeou a esposa até a morte, com uma barra de ferro, a peça de um macaco hidráulico. Em seguida, ele ligou para filha contando o que havia feito e anunciando que se mataria.

Quando o genro e a filha chegaram à residência, o encontraram na varanda, enforcado com uma corda. Eles teriam arrombado o portão da casa para conseguir entrar.

A  médica já havia registrado ocorrência de injúria contra o marido, na Delegacia Especializada Atendimento à Mulher (Deam). O caso foi registrado como homicídio doloso na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande. 

Leia Também