Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CULTURA

Peça teatral é boa opção para o fim de semana

Peça teatral é boa opção para o fim de semana
07/03/2014 00:00 - Eduardo Fregatto


A peça teatral “O amor vai à terapia”, de Frann Zamora, é uma boa opção para iniciar o fim de semana. Hoje (07), às 20h, no Teatro Aracy Balabanian, o espetáculo é apresentado pela segunda vez em Campo Grande. Os convites custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada).

A estreia, em dezembro, foi tão bem sucedida que gerou mais uma encenação. “A gente não esperava tantos comentários e elogios”, confessa a diretora, Frann. “Decidimos então apresentar de novo”.

Na trama, em um cenário colorido criado pela artista Gabi Dias, o protagonista Théo se envolve com várias mulheres, mas sempre se decepciona com as neuroses de cada uma. As personagens apresentam perfis marcantes, como mulheres místicas, bipolares, “periguetes” e uma delas tem síndrome de Tourrette (T.O.C.).

Há interação com o público e nessa segunda apresentação, a peça trará surpresas. “Colocamos mais drama, mais personagens e um final novo e surpreendente”, adianta a diretora.
 

Felpuda


Espalhar notícias ruins tornou-se muito mais rápido com o uso da tecnologia, e, além disso, não se trata mais de ações dos adversários. Isso é o que pôde ser visto ultimamente, quando a tchurminha do “aliado” tratou de deixar muita gente informada sobre o que a chamada "grande imprensa” tinha publicado, enviando notícias pelo WhatsApp e postando nas mídias sociais. E assim caminha a humanidade...