ARACY BALABANIAN

Peça infantil é apresentada neste domingo

Peça infantil é apresentada neste domingo
09/09/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


O Grupo Teatral Unicórnio, em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, apresenta, neste domingo (09), a peça infantil “A Onça Pintada Põe as Patas na Estrada". A peça será encenada no Teatro Aracy Balabanian, do Centro Cultural José Octávio Guizzo em dois horários: às 10h e 17h. O espetáculo tem duração aproximada de 50 minutos.

A peça mostra a importância da preservação do meio ambiente contando a história da Onça Pintada, que cansada de ser perseguida pelos caçadores, decide viajar um pouco e conhecer outros lugares. Para esta aventura convida o “seo” Macaco, que fica logo entusiasmado com a ideia.

Serviço: Ingressos a R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia). A meia-entrada é valida para crianças, estudantes, professores, doadores de sangue e idosos (acima de 60 anos), com a apresentação de seu respectivo comprovante.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".