Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Peça de teatro poderá ser assistida pela internet

Peça de teatro poderá ser assistida pela internet
25/03/2010 22:00 -


     

Levar o teatro para a tela do computador. Esse é o objetivo da Cennarium, empresa on-line que irá disponibilizar em seu domínio eletrônico uma série de espetáculos. As pessoas poderão assistir a peças teatrais sem sair de casa. A iniciativa pioneira começa a funcionar no sábado, quando é comemorado o Dia Internacional do Teatro.

"A intenção do projeto é fazer com que o teatro esteja sempre presente na vida das pessoas. Nunca vamos acabar com a experiência presencial", explica Roberto de Lima, diretor da Cennarium. "Estamos conseguindo unir esse tipo de arte com as possibilidades do mundo virtual."A partir do fim de semana, mais de 25 peças, entre elas comédias, dramas e apresentações no estilo stand-up comedy, estarão em cartaz no site www.cennarium.com. Os interessados devem fazer cadastro simples e adquirir créditos para terem acesso ao produto escolhido, como as peças Monólogo de Uma Esposa, Escuta, Zé Mané!, Casal TPM, entre outras. 

Com informações do Diário Online

 

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?