Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

RECAPTURADO

Peão que arrastou militar e estava foragido é preso no Jardim Canguru

9 NOV 2010Por VÂNYA SANTOS18h:26

O peão Fagner Gonçalves, de 28 anos, foi preso por volta das 9h de hoje, na residência de sua ciompanheira, que fica na Rua Betóia, Bairro Jardim Canguru, em Campo Grande. Condenado a 17 anos pela morte do militar Leonardo Sales da Silva, 20 anos, ele estava foragido da Justiça.

Conforme o adjunto da 5ª Delegacia de Polícia, delegado Devair Aparecido Francisco, responsável pela prisão, o peão soube que estava sendo procurado e alegou que em breve procuraria um advogado para se apresentar. Poucas horas depois de ser preso, Fagner foi levado para o Presídio de Trânsito de Campo Grande.

Fagner estava em liberdade provisória desde fevereiro deste ano, quando foi julgado e condenado. No entanto, ao intimá-lo a Justiça descobriu que ele não morava mais no local informado e que estaria trabalhando numa fazenda que nem a família sabia o endereço.

O peão foi condenado porque na madrugada de 6 de junho de 2008, depois de se desentender com jovens em uma conveniência do Bairro Dom Antônio Barbosa e ingerir bebida alcoólica, atropelou e arrastou por 15 quilômetros, com uma F-4000, o militar Leonardo.

Leia Também