terça, 17 de julho de 2018

CORONEL SAPUCAIA

Peão é preso com quase meia tonelada de maconha

29 NOV 2010Por COM INFORMAÇÕES A GAZETA NEWS07h:22

Um peão de rodeio foi preso na tarde de ontem em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, transportando 496 quilos de maconha em um veículo com queixa de roubo. A informação foi publicada pelo site A Gazeta News e revela que Márcio de Souza Leonel, morador da cidade paulista de Presidente Prudente, chegou a fugir da polícia e foi perseguido na rodovia MS-289, no trecho que liga Sapucaia a Amambai. Ele foi detido próximo ao CTG, distante cerca de oito quilômetros de Coronel Sapucaia. Ele tentou fugir à pé em meio a uma pastagem, mas foi alcaçado pelos policiais.

Segundo a PM a guarnição realizava patrulhamento de rotina na região da Vila Industrial, na saída para Amambai, quando se deparou com o veículo Fiat Pálio Weekend, cor azul, placas HRI 6023 de Campo Grande-MS. Quando a guarnição tentou abordar do carro para vistoria, o condutor acelerou o veículo.

A droga foi encontrada em tabletes embalados em fardos de nylon.

Questionado sobre a droga, o peão teria relatado que havia trocado dois veículos de sua propriedade pelo Pálio com a maconha na região de Coronel Sapucaia e pretendia seguir com o veículo e o entorpecente até Prudente.

Furtado

De acordo com a Polícia Militar durante checagem junto ao sistema de informação, foi constatado que o Pálio Weekend estava com placas frias e havia sido furtado no dia 11 do mês passado, outubro, na cidade de Aparecida de Goiânia, no Estado de Goiás.

Segundo a PM a placa original do Fiat Pálio seria DFE-1416 de Aparecida de Goiânia-GO e a placa que estava no veículo na hora da abordagem seria de uma caminhoneta Blazer, de cor preta.

Leonel foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia para ser autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, posteriormente ser encaminhado para o Estabelecimento Penal de Amambai.

Leia Também