Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

Crimes

PC apresenta especialista em alarmes, idosa traficante e ladrões

29 ABR 2011Por Laís Camargo14h:06

Agindo de forma independente, mas tão organizados quanto gangues. A Polícia Civil apresentou hoje cinco criminosos da Capital, presos após investigações. Em liberdade condicional desde outubro de 2010, embora condenado a 2 anos por homicídio, Marcelo Nunes Moreno, 31 anos, é conhecido como “O Especialista” - pois agia planejadamente desarmando alarmes e destruindo equipamentos de filmagem de estabelecimento.

Após o “preparo” do local, ele furtava todo tipo de valor; inclusive, quando não conseguia arrombar, levava o cofre para abrir “com calma”. Marcelo é viciado em cocaína e foi preso no Bairro Jardim Colúmbia.

Confessaram o crime de furto e receptação os jovens Wanderson de Oliveira Madureir, 24 anos, o “Pipoca”, Marcos Jara Dias, “Marquinhos, 19 anos e Douglas Silva Fonseca, 20 anos, conhecido como “Macaco”. Eles realizaram furto a uma residência na quarta-feira (27) no Bairro Coronel Antonino, mas o receptor, Douglas, estava em posse de outros objetos furtados nas proximidades da Rua Araçá.

Embora não aparentando muita idade, Nadir Fátima G. Da Silva é conhecida como a “Vovó Marli do Nova Lima”. Ela foi presa pela Polícia Federal suspeita de receptação e tráfico de drogas no Bairro Nova Lima e já possuía um mandado de prisão. Todos os crimes aconteceram em Campo Grande.
 

Leia Também