Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

Paulo Pedra elogia Correio do Estado

19 MAI 2011Por DA REDAÇÃO00h:00

Durante o uso da Palavra Livre na sessão de ontem da Câmara Municipal, o vereador Paulo Pedra destacou e parabenizou a matéria publicada no Jornal Correio do Estado da edição de quarta-feira, a respeito das operações tapa-buraco nos bairros da capital.

“Tenho uma grande preocupação em relação ao serviço de tapa-buraco, que está deixando a cidade cada vez mais feia, em especial as entradas e saídas. Ressalto ainda que a matéria veiculada hoje no Jornal Correio do Estado deveria ser de responsabilidade desta Casa em fiscalizar essa operação”, destaca Pedra.

De acordo com a matéria do Correio do Estado as operações feitas em alguns bairros da capital causaram estranheza a população, uma vez que as ruas onde as equipes contratadas pela prefeitura foram para fazer os remendos, não estavam danificadas, ou seja, não haviam buracos.

“É um valor astronômico destinado ao serviço de tapa-buraco e ainda bem mal feito. Exemplo disso é o bairro Carandá onde só esse ano foram feitos 6 operações tapa-buraco e hoje no local o buraco já se formou novamente, isso mostra um serviço ineficiente e super faturado”, disse.

Para finalizar o vereador parabenizou a matéria do Jornal Correio do Estado e ainda disse da importância da vinda do Secretário de Obras à Casa de Leis para então tecer explicações sobre o serviço.

Fonte: Assessoria de Imprensa do vereador

Leia Também