Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PREPARADOR FÍSICO

Paulo Muller pede demissão do Cene e deixa a Capital

Paulo Muller pede demissão do Cene e deixa a Capital
17/03/2014 15:04 - Gabriel Neris


O preparador físico e ex-técnico do Cene, Paulo Muller, pediu demissão e deixou a Capital para ir morar em Marília (SP). A passagem de oito anos pelo clube encerrou com a chegada do treinador Cláudio Roberto na semana passada.

Muller se sentiu desprestigiado pela diretoria cenista depois de levar o Furacão Amarelo a segunda fase do Campeonato Estadual. Antes da estreia na Copa do Brasil contra o Coritiba, o Cene apresentou Cláudio Roberto. “Faltou um pouco de ousadia”, lamentou Muller.

Com a chegada de Cláudio Roberto, Paulo Muller retornou para a preparação física, cargo rejeitado por ele mesmo. “Quero ser treinador”, completou.

O Cene volta a campo na quarta-feira contra o Ubiratan no estádio Morenão, às 20h, pelas quartas de finais do Campeonato Estadual. 

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!