Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LATERAL-ESQUERDO

Paulo Henrique é o novo reforço do Palmeiras

Paulo Henrique é o novo reforço do Palmeiras
30/01/2014 00:00 - band


Paulo Henrique foi anunciado nesta quarta-feira como o novo reforço do Palmeiras.

“Para mim é um prazer enorme estar vestindo a camisa do Palmeiras, um clube grande, que tem história e que é respeitado em todo lugar. Vou procurar aproveitar da melhor forma e fazer de tudo para que esse vínculo permaneça por muito tempo e eu possa dar orgulho para todo mundo, para todos os palmeirenses”, afirmou em entrevista ao site oficial do clube.

O novo lateral-esquerdo tem 20 anos e é o nono reforço nesta temporada.

O jogador não perdeu tempo e treinou com o grupo pela primeira vez na última terça-feira.

No Palmeiras, Paulo Henrique irá reencontrar Alan Kardec, com quem atuou no Santos em 2011. “Tive a oportunidade de encontrar ele no vestiário e foi um cara que teve uma bela passagem pelo Santos. Fiquei bastante feliz de reencontrá-lo, agora no Palmeiras”, disse.

O jogador chega empolgado ao novo clube. “Pesou bastante na minha decisão o fato de ser o ano do centenário do Palmeiras. Minha vontade de chegar e fazer parte desse grupo foi ainda maior”, revelou.

Seu grande ídolo é Roberto Carlos, campeão brasileiro pelo clube em 1992/93 “Sempre procurei observar bastante o Roberto Carlos. Foi um grande lateral e que fez história na seleção e no Palmeiras. Espero poder repetir um terço do que ele fez aqui e já ficaria muito feliz”.
 

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!