BRASILEIRÃO

Paulo Assunção fecha contrato com São Paulo

Paulo Assunção fecha contrato com São Paulo
21/07/2012 15:52 - Terra


Paulo Assunção, que estava defendendo o Atlético de Madrid, da Espanha, acertou com o São Paulo e será o novo reforço do clube tricolor para o final da temporada. O volante ainda teria mais um ano de contrato com o clube espanhol, porém foi liberado para jogar na equipe do Morumbi. O jogador, 32 anos, retorna ao Brasil após dez anos de muitas conquistas no futebol europeu.

Com as graves lesões de Wellington, que deve voltar aos gramados em agosto, e Fabrício, que só volta a jogar em 2013, o São Paulo ficou com poucas opções para o meio de campo defensivo e por isso foi atrás de um jogador experiente para reforçar o setor a pedido do técnico Ney Franco.

Paulo Assunção assinou com o São Paulo um vínculo válido por um ano e deverá ser apresentado oficialmente durante a próxima semana.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".