COMPETIÇÃO

Paulista vence GP Cidade Morena de ciclismo na Capital

Paulista vence GP Cidade Morena de ciclismo na Capital
26/08/2012 14:15 - Jakson Pereira e Gabriel Maymone


O paulista Diego Aires foi o campeão da categoria principal, Elite, no 4º GP Cidade Morena de Ciclismo, realizada nesta manhã, em frente ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Seguidos na segunda e terceira posições ficaram os irmãos cariocas Fabiano e Fabiele Mota.

Organizada pela Federação MS de Ciclismo, com coordenação da Federação Brasileira, a competição contou com a participação de 250 atletas inscritos em sete categorias e distribuiu 80 pontos no ranking nacional.

Já na categoria Feminino, a grande vencedora foi a sul-mato-grossense, atual líder do ranking nacional, Luciene Ferreira da Silva.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".