Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

Europa

Paulinho está perto de deixar Corinthians

11 JUL 2012Por band00h:00

Paulinho está muito perto de ser o segundo jogador titular a deixar o Corinthians após o título inédito da Copa Libertadores da América – o primeiro foi Leandro Castán, que foi para a Roma, da Itália. A revelação foi feita por José Carlos Brunoro, diretor esportivo do Grupo Pão de Açúcar, que é dono de 45% dos direitos econômicos do jogador. 

“Temos duas propostas da Europa. Uma é da Inter de Milão e outra de um time de ponta espanhol”, sem revelar qual, em entrevista exclusiva ao programa “Esporte em Debate”, da Rádio Bandeirantes, nesta terça-feira. “Acho difícil ele continuar no Corinthians”.

O dirigente espera oficializar as propostas nos próximos dias. “Estamos apenas aguardando a formalização das propostas para evitar especulações”. Ele garante que o clube alvinegro, que tem apenas 10% dos direitos econômicos do atleta, está sabendo. “Passamos todas as informações para o Corinthians e o BMG (outro investidor)”.

Para Brunoro, é normal esse interesse pelo volante. “É assim que funciona o futebol, já que ele tem se destacado no Corinthians desde que chegou ao clube há um ano e meio”, lembrou.

O dirigente, que voltou de Punta Cana, no México, ainda está de férias em Caxias do Sul (RS), e volta ao trabalho na quinta-feira. Ele não se sente chateado com os dirigentes do Corinthians, que ficaram uma fera ao saber que o clube foi o último a saber das negociações. 

“Eu entendo o dirigente, que sofre uma pressão da torcida, mas tenho uma boa relação com os dirigentes de todos os clubes. Faz parte do momento essas coisas que acontecem, pelas cobranças. Ser dirigente não é fácil”, lembrou. “Nós preservamos o Corinthians e o jogador enquanto estava disputando o título da Libertadores. Isolamos o jogador na época”.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também