Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Paul Walker deixa herança de US$ 25 milhões para filha de 15 anos

5 FEV 2014Por revistaquem07h:00

Paul Walker deixou uma herança de US$ 25 milhões para a filha de 15 anos, Meadow, informou o site TMZ. O ator, morto em dezembro, ainda teria deixado claro no testamento que quer a avó, Cheryl, como guardiã da filha e de todo o dinheiro, até a adolescente ser maior de idade.

Ainda de acordo com o TMZ, a documentação com o pedido de guarda total teria sido entregue na corte de Los Angeles pelo pai de Paul Walker, representante legal do testamento.

O problema é que, atualmente, Meadow mora com a mãe biológica, Rebecca Soteros, que possui a guarda da filha. Ainda não é claro se Rebecca aprova a última decisão de Walker e uma audiência está marcada para o mês de março. O ator e Rebecca viveram um breve affair, e Meadow morou por 13 anos com a mãe no Havaí, antes de se mudar para a Califórnia em 2011.

Paul Walker morreu aos 40 anos de idade no dia 2 de dezembro de 2013, ao sofrer um acidente de carro em Santa Clarita, em Los Angeles, Califórnia. O ator ficou famoso por estrelas ao lado de Vin Diesel filmes da franquia Velozes e Furiosos.
 

Leia Também