Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

Patrícia Pillar volta às novelas como última paixão de Totó

13 JAN 2011Por msn19h:00

Na reta final de "Passione", com a reconstrução de seu sítio na Toscana, Totó (Tony Ramos) coloca a propriedade onde passou a maior parte de sua vida à venda. Lá, o camponês viveu ao lado de sua primeira esposa e criou seus quatro filhos e o neto, sempre ao lado de Gemma (Aracy Balabanian).

Foi também no sítio que Totó viveu uma grande paixão com Clara (Mariana Ximenes) e por pouco escapou de uma emboscada armada pela segunda esposa.

Depois de ter a vilã fora de seu caminho de uma vez por todas, o agricultor volta à Itália para encerrar um ciclo de sua vida. No papel da compradora, que conhece Totó por meio de uma imobiliária, está Patricia Pillar. A atriz interpreta Juliana, uma brasileira interessada em adquirir o imóvel para fazer negócios tão bons quanto os que Totó já fez no local.

“Há muito tempo queria trabalhar com a Denise Saraceni, que me convidou para fazer esta participação. É uma delícia também voltar a atuar ao lado de Tony Ramos. Estou trabalhando com pessoas muito queridas”, disse Patricia. Para ela, entrar nos últimos capítulos de uma novela é algo inédito e interessante: “Tenho as informações da direção, mas me sinto livre para criar a personagem”.

Leia Também