Campo Grande - MS, quinta, 16 de agosto de 2018

Patrícia Amorim sonha com Forlán, Seedorf e Love no Fla

12 MAI 2011Por 06h:00

Em entrevista ao jornal francês L'Équipe, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, admitiu o desejo em contratar algum jogador de nível europeu. Segundo a dirigente, o meio-campista holandês Clarence Seedorf (Milan), o atacante uruguaio Diego Forlán (Atlético de Madri) e o brasileiro Vagner Love são nomes vistos como acessíveis para o clube.

"Estamos ficando mais próximos das propostas oferecidas por clubes europeus. Por que não sonhar, um dia, em contratar um Cristiano Ronaldo, ou um Messi?", perguntou Patrícia Amorim.

O sonho de contratar um medalhão de um grande clube europeu pode parecer ilusão, mas Patrícia se apressa em afirmar que já está de olho em outros nomes importantes de equipes do outro lado do Oceano Atlântico. "Falando mais seriamente, eu penso em contratar Forlán, Love ou Seedorf", contou.

Vagner Love, hoje no russo CSKA Moscou, já vestiu a camisa do Flamengo e já recebeu uma proposta da diretoria neste ano. Seedorf, casado com uma brasileira, fala português fluentemente. Já Forlán é outro que conhece o idioma português e é filho de um uruguaio que obteve destaque no Brasil: Pablo Forlán, meio-campista do São Paulo nos anos 70. Teoricamente, os três não teriam muitos problemas para se adaptarem ao País.

Perguntada sobre o francês Florent Malouda, do Chelsea, que já demonstrou interesse em encerrar a carreira no Brasil, Patrícia viu a sugestão de forma positiva. "Quantos anos ele tem? 30? Bem, se ele desejar, será bem-vindo", anunciou.

Leia Também