Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORINTHIANS

Pato e Sheik seguem na reserva

Pato e Sheik seguem na reserva
18/01/2014 00:00 - band


Alexandre Pato e Emerson Sheik que eram reservas do Corinthians no ano passado com Tite, nessa temporada, mesmo com a chegada de Mano Menezes, a situação continua a mesma. Eles são opções para a estreia do Campeonato Paulista, que acontece neste domingo diante da Portuguesa, neste domingo, às 16h, no Canindé.

No treino desta sexta, o comandante repetiu o time com Rodriguinho na armação de jogadas e apenas Guerrero isolado no ataque.

Mano Menezes explicou a sua escolha. "Precisava fazer uma escolha inicial, disse pra vocês na entrevista de apresentação que ia mudar um pouco a forma de atuar o posicionamento em campo e entendi que para a formação inicial essa seria melhor".

Com isso, os titulares devem ser: Walter, Edenílson, Gil, Paulo André e Uendel; Ralf, Guilherme, Romarinho, Rodriguinho e Danilo; Guerrero.

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!