Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AMISTOSO

Pato é desconcovado e seleção treina em Londres

Pato é desconcovado e seleção treina em Londres
25/03/2011 00:00 - ESTADÃO


O atacante Alexandre Pato foi cortado da seleção brasileira ontem antes do primeiro treino da equipe para o amistoso com a Escócia em Londres, no domingo.

"O médico Rodrigo Lasmar examinou o atacante, que com uma entorse no tornozelo direito está impossibilitado de jogar contra a Escócia", informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em seu site.

Depois do exame, o atacante do Milan conversou com o técnico Mano Menezes e foi liberado para voltar à Itália.

Mano, que convocou Leandro Damião, do Internacional, após a contusão sofrida por Pato no fim de semana, teve 23 jogadores à disposição para a primeira atividade na capital inglesa. O atacante Jonas chegou durante o treinamento.

O técnico brasileiro comandou um treinamento técnico, com as equipes se enfrentando em dois jogos em campo reduzido no estádio do Queens Park Rangeres, segundo a CBF.

O Brasil buscará contra a Escócia se recuperar de duas derrotas nos últimos dois amistosos, diante de Argentina e França, ambos por 1 x 0.



Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!