Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

estreia em branco

Pato descarta pressa por primeiro gol

13 MAR 14 - 08h:53terra

Depois de um mês de espera, Alexandre Pato entrou em campo pela primeira vez com a camisa do São Paulo. O atacante mostrou boa movimentação nos primeiros minutos da partida contra o CSA no estádio Rei Pelé, chegou a balançar as redes em gol anulado e saiu de campo satisfeito com o próprio rendimento e com a vitória por 1 a 0 em Maceió.
"Corri bastante, dei meu máximo, mas o mais importante é a vitória. Também estou muito feliz pelo Osvaldo, que fez grande gol", festejou o número 11 do time tricolor após a estreia na Copa do Brasil.

Pato iniciou a jogada que terminou em golaço de Osvaldo aos 8min do segundo tempo, mas poderia voltar de Alagoas com dois gols na conta. Logo no começo do primeiro tempo, o atacante recebeu de Luís Fabiano na área, ajeitou com o braço e bateu de canhota, com estilo, para estufar as redes de Pantera. O árbitro viu o toque e anulou o lance. Já na etapa complementar, Paulo Henrique Ganso ajeitou de cabeça e Pato só foi parado por Pantera.

"Olha, meu gol até saiu, mas anularam, né? Depois o goleiro fez uma defesa em cima da linha. Agora é trabalhar, o importante é a vitória. O grupo me recebeu bem e isso me deixa feliz. Me esforcei o máximo, agora é esperar o jogo da volta, jogar e ajudar os colegas", projetou o astro, pensando na partida marcada para o dia 9 de abril.

Até estrear pelo São Paulo, Alexandre Pato havia marcado nos primeiros jogos como profissional por Internacional, Milan, Seleção Brasileira e Corinthians.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

TEMPO

Calor e baixa umidade continuam durante a semana

Máxima no Estado deve chegar a 43°C
Exposição resgata memórias do Pantanal
HISTÓRIA

Exposição resgata memórias do Pantanal

SAÚDE

Pouco invasiva, técnica brasileira inova ao usar 'prótese bovina' para coração

CIÊNCIA

Pesquisadores demonstram beneficios do lítio para idosos com Alzheimer

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião