Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Passageiros seguem viagem após ameaça de bomba em voo da TAM

Passageiros seguem viagem após ameaça de bomba em voo da TAM
19/01/2014 17:30 - Folhapress


Desembarcaram em Boa Vista os passageiros do voo JJ 3540 da TAM, retido ontem em Manaus, por causa da uma ameaça de bomba.

Agentes da Polícia Federal vistoriaram todas as malas e bolsas que estavam na cabine e no compartimento de bagagens, mas não encontraram nada que oferecesse risco à segurança. Todos os passageiros tiveram que desembarcar. As informações são da Agência Brasil.

O avião levava 162 passageiros, que tiveram que desembarcar no aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus. Depois seguiram em outro voo para Boa Vista, para que fosse realizada a inspeção policial na aeronave.

A aeronave foi liberada no fim da tarde. De acordo com a PF, a ameaça foi feita por meio de uma pichação em um dos banheiros do aeroporto de Brasília. O texto dizia que o voo com destino a Boa Vista carregava um explosivo.

A pista do aeroporto Eduardo Gomes chegou a ser fechada por algumas horas e houve atrasos em voos.

Segundo a TAM, os passageiros que se destinavam a Boa Vista viajaram ontem à noite para a capital de Roraima.

A assessoria não soube informar se todos seguiram viagem ou se alguém permaneceu em Manaus. Também não tinha informação se a aeronave permaneceu na capital amazonense ou retornou a Brasília. 

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.