Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIAGEM

Passageiros seguem viagem após ameaça de bomba em avião

Passageiros seguem viagem após ameaça de bomba em avião
19/01/2014 12:45 - AGÊNCIA BRASIL


Desembarcaram em Boa Vista os passageiros do voo JJ 3540 da TAM, retido ontem (18) em Manaus, devido a uma ameaça de bomba não comprovada em vistoria realizada pela Polícia Federal, segundo informou hoje (19) a assessoria de imprensa da companhia aérea.

O avião levava 162 passageiros, que tiveram que desembarcar no Aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus, e seguir em outro voo para Boa Vista, para que fosse realizada a inspeção policial na aeronave.

Segundo a TAM, os passageiros que se destinavam a Boa Vista viajaram ontem à noite para a capital de Roraima. A assessoria não soube informar se todos seguiram viagem ou se alguém permaneceu em Manaus. Também não tinha informação se a aeronave permaneceu na capital amazonense ou retornou a Brasília.

Felpuda


Considerados “traíras” por terem abandonado o barco diante dos indícios da chegada da borrasca à antiga liderança, alguns pré-candidatos terão de se esforçar para escapar da, digamos assim, vingança, velha conhecida da dita figurinha. Dizem por aí que há promessas nesse sentido, para que os resultados dos “vira-casacas” nas urnas sejam pífios. Sabe aquela velha máxima: “Pisa. Mas, quando eu levantar, corre!” Pois é...