ACIDENTE

Passageiro de moto morre atropelado por carreta

Passageiro de moto morre atropelado por carreta
29/01/2014 08:30 - TARYNE ZOTTINO


Leandro Guimarães Cardoso, de 29 anos, morreu ontem (28), depois de ser atropelado por uma carreta Scânia 1115, conduzida por um rapaz de 22 anos, em Dourados (MS). Um trator era transportado na carroceria do veículo.

A vítima estava na garupa de uma motocicleta Honda CG Titan 150cc, conduzida pelo tio, Adão Ricardo Francisco, 45. Por motivos que ainda serão apurados, o condutor da moto se desequilibrou e os dois acabaram caindo. Neste momento, a carreta passou por cima de Leandro.

Adão sofreu vários ferimentos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital da Vida, mas sem gravidade. As causas serão apuradas pela polícia e não é descartada a possibilidade da falta de visibilidade, provocada pela poeira, ter provocado o acidente. 

(Com informações do Dourados News)
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".