Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Parte dos malotes roubados no aeroporto de Caruaru é encontrada no Recife

28 JUL 10 - 14h:00
     

A Polícia Federal localizou, na manhã desta quarta-feira (28), parte dos malotes roubados de um avião no aeroporto Oscar Laranjeira, em Caruaru, Agreste do Estado. Alguns cheques foram encontrados espalhados pelo mangue sob a ponte Motocolombó, que liga o bairro de Afogados a Imbiribeira.

Não há informações sobre a quantidade exata de cheques, nem se algum suspeito foi preso.

 

O CASO

De acordo com a polícia, oito homens, usando uma caminhonete, invadiram o aeroporto e atiraram várias vezes na asa do avião, no momento em que ia decolar, na noite desta segunda-feira (26). A aeronave foi obrigada a parar e abrir as portas para os criminosos.

O grupo conseguiu roubar malotes com dinheiro, cheques e documentos, que seriam transportados de Caruaru para o Recife. Após o roubo, os criminosos abandonaram a caminhonete e fugiram em motocicletas. Ninguém ficou ferido. O valor roubado não foi informado.

O piloto e o tripulante que estavam no avião no momento do crime foram ouvidos pela PF, nesta terça (27). Outros funcionários e pessoas que estavam a serviço da empresa de segurança que alugou o avião também serão chamados para prestar depoimento.

Sobre a responsabilidade da segurança do Aeroporto Oscar Laranjeira, a reportagem procurou a Secretaria de Transportes de Pernambuco. Ela disse que em convênio firmado em novembro do ano passado, coube à Prefeitura de Caruaru, entre outros itens, a vigilância do Aeroporto.

Mas a Prefeirura de Caruaru nega essa responsabilidade e diz que essa função é de responsabilidade da Polícia Militar. A assessoria da PM informou que só é responsável pela área externa do Aeroporto.

 

(Fonte: pe360graus)

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Destaques da Honda no Salão de Milão 2019
CORREIO VEÍCULOS

Destaques da Honda no Salão de Milão 2019

CLÁUDIO HUMBERTO

Meu governo tem os olhos postos no mundo, mas em primeiro lugar no Brasil

Confira o seu astral para esta segunda-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta segunda-feira

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta segunda-feira: "Relacionamento sempre difícil"

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião