Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

Parte do estacionamento do shopping é interditada

27 SET 2010Por 08h:14

Interditado desde o mês passado para execução de obras antienchentes, o estacionamento do Shopping Campo Grande teve a área próxima da Avenida Afonso Pena interditada ontem de manhã por conta do comprometimento do talude pela ação da chuva.
Segundo o prefeito Nelsinho Trad (PMDB), este foi o único trecho em obras na Capital considerado em situação preocupante após o temporal. “Ali tivemos que isolar toda a parte do estacionamento lindeira ao Cinemark, para  estabilização com estacas e aumentar a vazão das águas para o Córrego Prosa”, explicou.
Além das obras próximo ao Shopping, o prefeito também vistoriou as intervenções na Rua Ceará, Ricardo Brandão, Mato Grosso com Via Parque e Avenida Ernesto Geisel. “Não houve problemas nesses locais”, informou. A prefeitura constatou a queda de pelo menos 30 árvores em diferentes pontos da cidade, acionando a Brigada Verde. Equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura também foram para as ruas.
O vendaval arrancou parte da cobertura do Mercadão Municipal próximo da lanchonete. Apesar da presença de funcionários e dezenas de clientes no local, não houve feridos. Três telhas de amianto quebraram. Nenhum detrito caiu para o interior do Mercadão. A área do destelhamento foi isolada e parte da lanchonete permaneceu funcionando normalmente.
As chuvas também atingiram o Colégio Oswaldo Cruz, situado na Via Morena. Houve queda do muro do estabelecimento escolar e ainda ontem pela manhã equipes também trabalhavam no conserto da estrutura. (DA)

Leia Também