Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INCIDENTE

Parte de cobertura do Mineirão desaba

Parte de cobertura do Mineirão desaba
02/03/2014 00:00 - band


Parte da cobertura metálica do estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, caiu no gramado durante a forte chuva que atingiu a cidade neste sábado. O local, reinaugurado no ano passado para a Copa das Confederações, será uma das sedes da Copa do Mundo 2014.

No incidente, que aconteceu pouco antes da partida entre Cruzeiro e Minas, marcada para às 16h (horário de Brasília), ninguém ficou ferido.

A realização da partida está mantida sem problemas.

“Calhas soltaram com o vento forte, no Mineirão. Algumas estão sobre a cobertura, outras caíram nas cadeiras e gramado”, comentou Héverton Guimarães, apresentador do "Os Donos da Bola" da Band Belo Horizonte, via Twitter.

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...