Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Parte da Rua Joaquim Murtinho será interditada nesta segunda-feira

Parte da Rua Joaquim Murtinho será interditada nesta segunda-feira
18/07/2010 23:32 -


     

A Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) alerta a população sobre a interdição de trecho da Rua Joaquim Murtinho para recapeamento pela Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação) a partir de segunda-feira (16.07). O tráfego estará impedido entre a Rua dos Vendas e a rotatória que une a Rua Joaquim Murtinho com Avenida Ceará. A interdição vai durar três dias.

A Agetran ainda sugere aos motoristas que precisam passar pelo local vindo da Avenida Eduardo Elias Zahran em direção à Rua Nova Era façam a opção para a pista da esquerda, no sentido Shopping Campo Grande. O acesso a Ceará em direção à Zahran será feito pela Rua José Eduardo Rolin.

Com informações do Portal CGNotícias

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!