Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AYRTON SENNA

Parque recebe 1,2 mil crianças para Circuito

Parque recebe 1,2 mil crianças para Circuito
17/03/2014 09:00 - daniel campos


O Parque Ayrton Senna, no Aero Rancho, recebeu, ontem, a primeira etapa do Circuito Caixa de Maratoninha. A competição contou com mais de 1,2 mil crianças, que, em quatro categorias, se dividiram em busca da primeira colocação.

Nem mesmo a presença do medalhista olímpico Vicente Lenilson intimidou as crianças. Caso do estudante Guilherme Rocha, 10 anos, vencedor da prova. “Talvez eu corra no futuro, mas é muito difícil. Meus músculos ficam doendo no final”, diz o menino.

A mãe de Guilherme, a dona de casa Kelly Rocha, 27 anos, vê no menino um futuro de sucesso nas pistas. Há dois anos, o garoto também recebeu a premiação de campeão. “Ele sempre gostou de correr e pela segunda vez que participa é campeão”, conta a mãe.

Segundo a presidente da Federação de Atletismo do Estado, Valéria Calhão, a Maratoninha tem o carácter de recreação.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...