terça, 14 de agosto de 2018

CAMPO GRANDE

Parque Linear do Segredo será inaugurado em julho

8 MAI 2011Por da redação00h:00

O prefeito Nelsinho Trad disse ontem durante visita em várias obras da cidade que o parque linear do Segredfo com 4.500 metros de extensão incluindo obras de rede de drenagem, barragens para contenção de enchentes, construção de avenida nas margens do córrego, ciclovia, centro de convivência, quadras esportivas e pavimentação nas ruas adjacentes deve ser inaugurado em julho.

Ontem ele esteve no local para acompanhar o trabalho de pavimentação e drenagem pluvial em execução no conjunto habitacional Nascente do Segredo, o trabalho de limpeza da Seintrha e o andamento do parque linear, construído com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), com contrapartida da Prefeitura de Campo Grande.

Segundo Nelsinho, a expectativa é de que o local seja entregue até julho, já que mais da metade do projeto está em fase de finalização. “A pavimentação nos arredores do parque está adiantada, a quadra poliesportiva concluída e o espaço para realização de atividades comunitárias também. Estamos trabalhando para compensar o atraso decorrente das chuvas”, reforça.

O presidente da associação de moradores do conjunto habitacional Nascente do Segredo, Jairo Corrêa parabenizou o prefeito pela administração eficiente que vem realizando desde o primeiro mandato. “Moro neste bairro há 17 anos e as obras realizadas aqui são sem dúvida, as melhores já feitas. Estou muito satisfeito e otimista e tenho certeza que a comunidade concorda comigo”, revela Corrêa.

Leia Também