Quarta, 13 de Dezembro de 2017

falta de manutenção

Parque Ayrton Senna está abandonado e tomado pelo mato

7 JAN 2014Por DA REDAÇÃO00h:00

Moradores reclamam da falta de manutenção e segurança no Parque Ayrton Senna, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O mato toma conta até mesmo dos campos de futebol, que poderiam ser ótima opção de lazer para jovens e adolescentes, durante as férias escolares. À noite, desocupados utilizam o espaço público para utilizar drogas, levando medo à comunidade. A denúncia está na edição de hoje (7) do jornal Correio do Estado.

Para o motorista Valdecir Aparecido de Paula, 48 anos, o abandono do poder público na manutenção do parque afastou a população, que a cada dia deixa de utilizar o espaço para se divertir ou praticar esporte.

O morador lembra que até mesmo as pessoas que utilizam a pista de caminhada vem diminuindo a cada ano no local. “É uma pena, um dinheiro jogado fora. O parque está sem utilidade”.

Diante da situação, ele aproveita para sugerir à prefeitura que passe a realizar atividades recreativas e esportivas no local, para atrair os moradores novamente. “Agora que meus filhos estão de férias, o parque seria uma ótima opção de diversão. Assim deixariam de ficar em casa assistindo televisão”, ressalta o motorista.

A matéria é assinada por Rafael Bueno.

Leia Também