Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FALTA DE MANUTENÇÃO

Parque Ayrton Senna está abandonado e tomado pelo mato

Parque Ayrton Senna está abandonado e tomado pelo mato
07/01/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


Moradores reclamam da falta de manutenção e segurança no Parque Ayrton Senna, no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O mato toma conta até mesmo dos campos de futebol, que poderiam ser ótima opção de lazer para jovens e adolescentes, durante as férias escolares. À noite, desocupados utilizam o espaço público para utilizar drogas, levando medo à comunidade. A denúncia está na edição de hoje (7) do jornal Correio do Estado.

Para o motorista Valdecir Aparecido de Paula, 48 anos, o abandono do poder público na manutenção do parque afastou a população, que a cada dia deixa de utilizar o espaço para se divertir ou praticar esporte.

O morador lembra que até mesmo as pessoas que utilizam a pista de caminhada vem diminuindo a cada ano no local. “É uma pena, um dinheiro jogado fora. O parque está sem utilidade”.

Diante da situação, ele aproveita para sugerir à prefeitura que passe a realizar atividades recreativas e esportivas no local, para atrair os moradores novamente. “Agora que meus filhos estão de férias, o parque seria uma ótima opção de diversão. Assim deixariam de ficar em casa assistindo televisão”, ressalta o motorista.

A matéria é assinada por Rafael Bueno.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.