Parque Anhanduí realiza evento em comemoração à Semana da Árvore

Parque Anhanduí realiza evento em comemoração à Semana da Árvore
19/09/2008 08:00 -


     

 

 

Em comemoração do Dia da Árvore (21), será realizado em Campo Grande o Festival Ambiental Ecumênico no Parque Ecológico Anhanduí, uma oportunidade para se conhecer de forma festiva e educativa as diferentes óticas religiosas da ecologia. O tema do evento será "Ecologia e Espiritualidade". O festival acontece no sábado, dia 27 de setembro, das 14 às 17h.

 

O festival, aberto e gratuito a toda comunidade, contará com apresentações artísticas como coral, grupos musicais e teatro. Haverá também palestras alusivas ao tema, plantio de árvores, mutirão de limpeza, distribuição de mudas e o sorteio de uma bicicleta. O evento é organizado pela Semades (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável), em parceria com a Casa da União, entidade beneficente que administra o Parque.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".