Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Parlamentares aproveitam recesso para caçar votos

Parlamentares aproveitam recesso para caçar votos
18/07/2008 07:50 -


     

 

 

Parlamentares vão aproveitar o recesso para caçar votos em Mato Grosso do Sul. A corrida pelo apoio dos eleitores se intensificará a partir desde final de semana e o ritmo deverá se manter acelerado até o início de agosto, quando reiniciam as sessões na Assembléia Legislativa, no Congresso Nacional e nas Câmaras municipais. A maioria das agendas estão lotadas e alguns políticos vão percorrer o interior e bairros de Campo Grande de segunda a segunda.

Os candidatos terão somente 15 dias para ocupar tempo integral na corrida por votos, pois voltam às sessões no dia primeiro de agosto. Após, vão ter que dividir a campanha com trabalhos legislativos às terças, quartas e quintas-feiras.

        Tanto os vereadores como dos demais parlamentares do Estado prometem trabalhar para não esvaziar os plenários. Eles têm garantido presença nas sessões e asseguram que vão deixar as ações políticas para à tarde e para finais de semana.

Felpuda


O sumiço de algumas figurinhas carimbadas da política não acontece em virtude da necessidade de isolamento como uma das formas de prevenção à pandemia. Em verdade, seria porque não têm mesmo o que e a quem falar. Com o advento das redes sociais, quem acha que fazer campanha eleitoral continua como na época do “eu prometo” está a um passo de ver o sonho de conquistar mandato se transformar em pesadelo. Pelo jeito, não estão nem conseguindo dormir.