Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Parceria pode salvar patrocínio do Vasco

Parceria pode salvar patrocínio do Vasco
10/04/2009 12:30 -


     

        

 

A novela Champs pode ter uma grande reviravolta nos próximos dias. Em dificuldades financeiras, a fornecedora de material esportivo do Vasco deve acertar em breve uma parceria com a Lupo, uma das maiores fabricantes de meia e de moda íntima no Brasil, que vai entrar com força no mercado esportivo.

 

O acerto poderia ser a solução para os diversos problemas financeiros da Champs, que tem mais de 534 títulos protestados no Serasa e que está correndo o sério risco de perder o seu principal clube patrocinado, o Vasco. Principalmente com os atrasos sucessivos na entrega dos uniformes e a falta de pagamento das parcelas de patrocínio, que hoje já somam cerca de R$ 723 mil. Se a Lupo fechar mesmo o negócio, o contrato de patrocínio, que está hoje por um fio, pode ganhar sobrevida.

 

Com informações do JB Online

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.